.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, junho 23, 2006

chubby

a mais nova nóia da minha cabeça, que nem é tão nóia assim, é que eu estou gorda. não estou uma baleia, pesando 80 kg sendo que tenho 1m55, mas tenho me preocupado com meu peso.
minhas calças estão apertadas. não, não é porque minhas coxas são grandes. elas nem sempre foram assim.
minhas blusas parece que encurtaram. sim, meu peito cresceu, mas não porque eu coloquei silicone, e sim porque engordei.
impossível colocar uma camiseta mais curta que deixe aparecer minha barriga, como aquela da hello kitty que eu adorava. isso ia parecer aquelas crianças gordas que usam camisetas menores do que deveriam.
até na minha pele as coisas começam a aparecer, dando sinais de gordura: pontinhos brancos que parecem espinhas - mas que não são! - do mesmo modo que tive quando tinha 15 pra 16 anos, época que estava mais rechonchuda.
...
fico olhando as fotos da minkins, que está grávida, e penso que minha barriga está quase do mesmo tamanho que da dela. e ela está de 4 meses!!!!
essa noite até sonhei que enquanto todo mundo tomava café da manhã normal, com pão, manteiga, etc, eu fazia um diet shake pra mim.
...
meta segundo semestre 2006: perder uns 5kg. não sei como. talvez entrando na academia, mesmo que eu odeie mais que tudo.

2 Comments:

Blogger Taís said...

relaxa chuchu... minha barriga tá bem maior que a dela e eu nem tô grávida! kkkkkkkkkkk
abaixo a ditadura da magreza!
brincadeira meu bem... talvez agora possamos fazer academia juntas, tenho as manhãs livres, que tal?
beijo

24/6/06 1:35 PM  
Blogger Mimi Genoino said...

Dékalus, querer fazer nataçao, tudo bem, mas ficar dizendo que sua barriga tá maior que a minha nem pensar, sem noinha hein????????????????????????

26/6/06 10:53 AM  

Postar um comentário

<< Home