.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, junho 23, 2006

declaração!

puts, como é bom falar com a mimi, cara. às vezes acho que só ela me entende. que eu nem preciso falar muita coisa que ela já sabe o que me dizer, que sabe exatamente quais palavras precisam sair da boca dela pra chegarem aos meus ouvidos e ao meu coração, e rapidamente me deixarem mais calma do que tudo. acho que é disso que sinto tanta falta, da cumplicidade de duas amigas que se entendem demais da conta... como falei pro ian, é foda esse lance de saudade, às vezes acho muito bom falar ao telefone, a sinto tão perto de mim, parece que ela tá lá no butantã e eu aqui na zs, mas de lembrar que não é assim, e que ela tá tão longe, me dá um certo desespero...
puts, e aquela foto no orkut da barrigona tá linda, que vontade de dar um mega abraço!
minkins, obrigada por tudo. se sinta abraçada, daqueles abraços que a gente adora dar! ahhhh!

fanfarronas como sempre. ai que saudade...

1 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Quer me matar do coraçao? Uma declaraçao dessas é tudo o que precisava ouvir hoje, dia em que este bebê está meio agitadinho... ai amiga, tô do seu ladinho, vc vai ver como a gente consegue vencer esta coisa chamada saudade.

E poderosa hein?

23/6/06 7:15 AM  

Postar um comentário

<< Home