.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, junho 27, 2006

allez brésil!!!

3x0, embora eu ache que gana podia ter feito um golzinho...
daí agora há pouco foi hora de torcer pela frança! [desculpe minkins, mas estava pensando no seu bem!! imagina se o brasil pegasse a espanha que inferno seria torcer contra por aí!!] e não é que foi 3x1 num jogo foooda.
mas nenhum jogo dessa copa vai ganhar do portugal x holanda, portugal mereceu ganhar e vou torcer por eles no sabadão.
...
céus, a copa precisa acabar. eu estou falando sobre futebol.
...
semana de provas na escola, amanhã [se tudo der certo no meu horário de férias!!] será o último dia que eu acordo às 6 da matina... ai mamãe...
bom, vamo que vamo, ainda tenho uma horinha de folga até a única aula do dia.

2 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Muita gente torceu contra a Espanha pelo meu bem... ai, ai... eu tbm, me parte, mas leia meu blog e verá, deu pena do meu espanholito!

28/6/06 9:03 AM  
Blogger Taís said...

e então, nos veremos na quinta?
sabe que eu, sempre tão fanática, tô super desligada de futebol dessa vez? estranho...
mas tbm torci contra a espanha só pra mimi não sofrer, rs...
beijo

28/6/06 10:12 AM  

Postar um comentário

<< Home