.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, junho 28, 2006

nu look

cortei os cabelos! ahhhhhhhhhhhhhhh!
a verdade é que depois de anos de cabelos compridos - tá não foram tantos anos assim, mas eu não tinha meu cabelo no comprimento que tá hoje há anos! -, eu cansei um pouco. já estava bem desanimada com a falta de formol no meu cabelo, o que o mantinha ondulado em cima e liso embaixo, a minha franja rebelde que não se acostumava nem com um lado, nem com o outro e muito menos com ela no meio, e tudo mais.
agora ele está acima do ombro. curto. eu acho curto. fiquei pensando antes de escrever ali em cima, eu realmente acho que fazia muuuuito tempo que eles não estavam tão curtos. talvez estivessem assim quando eu entrei na faculdade. em 99. depois acho que cortei eles mais ainda, em julho, na altura do queixo. e aí sei lá, nunca deixei muito comprido, mas nem muito curto. e agora vejo uma foto em que eles estão mais ou menos na mesma altura que agora, uma foto que tiramos em batatais [sil, eu, dé e mimi]... que beleza, toooodo mundo de cabelos curtos! menos a dé, claro...
a verdade é que agora que eu comecei a olhar fotos, não sei mais quando era que tive cabelo desse tamanho.
um dia eu coloco uma foto aqui. ou não, é só ir no fotolog. rá!

1 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Eu já vi seu novo cabelo!!!! Tá muito lindo, tbm preciso cortar, mas falta coragem...

29/6/06 7:47 AM  

Postar um comentário

<< Home