.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, julho 04, 2006

julho + trabalho = nada legal

sim, eu vou trabalhar julho inteiro. e julho está apenas começando... ontem foi o primeiro dia de aula do curso de férias, mas ainda tem tanta coisa pra fazer dos cursos regulares que ai mamãe...
meu horário tá maluco agora. todo dia muda, e eu tenho que checar sempre em cima da hora pra ver se não teve nenhuma alteração. e eu não gosto nada disso... mas deixa pra lá, não vou reclamar porque finalmente tenho sábados!!! quer dizer, vai ter um que eu vou ter que trabalhar, mas é pouquinho... ufa... por um lado, podia continuar assim. por outro, é ruim porque eu não vou conseguir fazer nada.

mas deveria.

3 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Já te falei, alegria porque pior seria ter férias ilimitadas por falta de trabalho!

E aproveite os sábados!!!!

6/7/06 11:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Alguém disse "ensaios todo sábado o dia todo"??? Alguém disse "dedé de volta Às baladas"???? Alguém disse "auiiiiii!!"??? [ops, esse fui eu!!]

Bjinhos!

Mazinha

7/7/06 12:03 PM  
Blogger evao do caminhao said...

trabalho significa dinheiro!

21/7/06 9:32 PM  

Postar um comentário

<< Home