.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, junho 06, 2006

por favor, junho, acabe.

faz um tempo que não tenho muito o que escrever.
minha rotina tá um saco, e eu que achei que ia ter uma folguinha semana que vem, descobri hoje que não terei. um saco. dia normal de trabalho. em dia de jogo da copa. e daí que eu não gosto de futebol? se todo mundo gosta, o certo seria não ter aula! todo mundo vai sair do trabalho ao meio-dia e eu, pateta, vou ter que dar uma mísera aula às 8 da noite! agora eu lhes pergunto: quem é que vai querer ir pra aula de inglês depois de um jogo do brasil??? depois do primeiro jogo do brasil??
eu não ia querer.

eu quero férias. mas eu não vou ter férias. vou ter que trabalhar todo dia (no mínimo) das 6 às 10 da noite. eu preciso de férias, nem feriado eu vou ter. mas também to fazendo questão de esquecer de avisar todo mundo que não tem aula na sexta e no sábado.

humpf.

1 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Dékalus, olha o bode atacando! Quando isso acontecer, pensa que tem coisa pior, como ir ao shopping interlagos às vésperas do natal sem sua amiga Mimi pra dar risada...

kkkkkkk

Te amo...

8/6/06 6:41 AM  

Postar um comentário

<< Home