.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, maio 30, 2006

mais pra lá...

então no sábado eu fui numa festinha de aniversário de um tio meu. contando assim parece tudo chato, mas o esquema era patrão. foi no the bridge, que é um restaurante que fica no centro brasileiro britânico, também a sede da cultura inglesa e onde eu fiz toda a seleção, entrevistas, etc e tal. bom, vamos lá.

a vista era animal. eu não consigo não gostar de são paulo, urbana, linda, à noite. só ficaria melhor se o tempo tivesse um pouco mais quente, talvez no fim da tarde, não sei... lá chegando, vários canapés gostosos: carpaccio, queijo brie, foie gras... e pro-secco. e muito pro-secco. e eu acho que tô ficando velha, porque poderia ter optado pelo uísque, mas hey, eu nunca fui muito de uísque. e não tinha cerveja. tinha suco. pff, com pro-secco à vontade pra que eu vou querer tomar suco??

hmm, delícia. quando eu achava que já estava bom, avisto um barco. um barco?? sim, de sushi. na verdade, depois fui ver direito, não era um barco: era uma ponte. e essas pontes eram rapidamente substituídas por outras pontes. acabava uma, chegava outra, depois outra correndo e mais uma, e mais uma, e mais... ahhhh. delícia. me entupi de sushi. de pro-secco. óbvio que tinha o jantar. mas eu não aguentei o jantar. fiquei me entupindo de sushi, e não achei nem um pouco ruim. depois tinha uma sopa de abóbora com gergelim. essa eu provei. tava uma delícia.

e devo dizer que foi tudo na faixa. que ótimo.

as conseqüências finais foram que saindo de lá, fui pra balada mas já estava tão louca que bodeei. 3h30 da manhã estava em casa.

encher a cara de pro-secco é muito 30 anos, não?

3 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Dés, como nao aprendeu comigo a beber uísque? Agora nao posso te ajudar mais, sou uma pré mamae, mas vem fazer um estágio na Espanha que aqui o pessoal é pro na arte de beber uísque!!!!

Saudades...

31/5/06 5:08 PM  
Blogger evao do caminhao said...

eita porra


olha com o preconceito com esse papo de 30 anos ein?!



sabe, tô aprendendo comer sushi

e tô gostando

4/6/06 4:34 PM  
Blogger Taís said...

chuchu, olha só, troquei meu blog:
tatatatanca.blogspot.com
pessoas enchendo o saco...
beijo

5/6/06 11:51 AM  

Postar um comentário

<< Home