.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, maio 17, 2006

devo lhe dizer...

que sou réu confesso...

tem músicas que mesmo quando a gente não tá na fossa ou com nenhum problema de relacionamento nos fazem ficar meio assim...

***
eu confesso também que fiquei assustada com tudo que tá acontecendoe m são paulo. achei que não fosse me atingir, pensei que era tudo uma bosta, mas o sistema carcerário é realmente um cu, e tal... daí eu acordei na 2a feira pra trabalhar, ainda meio sonada desço a interlagos. 6h30 da manhã, ainda meio escuro. tinha um ônibus queimado. fiquei com o cu na mão. enquanto eu dormia, queimavam ônibus, atiravam em não sei quem, matavam "bandidos" e polícia.
o foda é que agora fica todo mundo falando que esse lance de direitos humanos é uma putaria, não deveria existir, o caralho a quatro. por mais que eu possa me sentir ameaçada, é impossível dizer não aos direitos humanos. impossível. agora então a polícia tem carta branca pra matar "bandido"?

tá certo, como diria nosso querido maluf, coloca a rota na rua. acaba com os problemas. sim, porque aí todo "bandido" morre.

errado, muito errado.
tudo.

***
acho que não fez sentido nenhum.

1 Comments:

Blogger pita said...

pra mim fez sentido.
eu tenho a mesma opinião. corremos o risco de fazer aflorar aquela idéia direitista da "rota na rua" sem um devido esforço a resolver o problema na base.
mas, hemos de admitir, a únifca solução provisória a curto prazo é o uso da força.

23/5/06 1:18 PM  

Postar um comentário

<< Home