.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, junho 12, 2006

ele

fazia um tempinho que eu não passava um dia dos namorados acompanhada.
hoje eu não passei o dia acompanhada, mas isso não quer dizer que eu não tenho namorado, e sim que eu e ele somos pessoas trabalhadoras (ô!), dedicadas e que não podem tirar um dia de folga. portanto, são quase onze da noite e só agora que eu vou encontrar com o meu amor.
mas isso não tem nem problema, porque o fim de semana já foi ótimo, lindo e maravilhoso, e não há nada no mundo como ficar com ele, estar com ele, falar com ele, conversar com ele, ver lost com ele, ver email com ele, deitar no sofá com ele, tomar coca light com ele, comer chocolate com ele, olhar pra ele, beijar ele (eu sei que o certo é beijá-lo!), fazer tudo com ele.
porque sem ele não tem graça nenhuma.
amo muito.

1 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

que fofa! Dékalus malevulus anda mais romäntica que Mimi vendo filmes de amor!!!!

te amo, amei falar contigo ontem!!!!

13/6/06 7:37 AM  

Postar um comentário

<< Home