.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, dezembro 22, 2005

cliché

notícias ruins, seguidas de notícias boas, seguidas de notícias ruins.
ontem foi dia de ir às compras. só pra mim, na verdade. acho que dei uma de egoísta e me fudi, porque agora preciso ir de novo num shopping - o que eu odeio, principalmente em época de natal. tudo bem, abstraio.

corrida, trânsito, risadas, coisas boas. o clube das mulheres é uma coisa muito engraçada. como eu falava com o mobi, os caras que ficam lá tirando a roupa são meio que a personificação do que os homens acham que é o que uma mulher quer: fortes, machos, seguros e ao mesmo tempo que demonstram uma certa sensibilidade. eu sei, é difícil acreditar nisso, mas rola uma certa performance... tipo quando o zorro aparece, e de repente toca a música do don juan [opa, tudo a ver], e é tão lenta, e ele pega nas mãos das pobres moças [desesperadas, diga-se de passagem], e toca nos seus cabelos... tudo que uma menina carente aparentemente precisa. fora que aquelas meninas que nunca foram pegas de jeito, aproveitam, porque afinal de contas, os caras são de fato muito fortes e aguentam as minas como quem carrega um copo de água.
eu sei que dei muita risada, e o mais engraçado era o loiro da novela [quem se lembra da de corpo e alma, em que o victor fasano era um dançarino do clube das mulheres?] que é o host, e ficava toda hora soltando frases de efeito, do tipo "ele vai te salvar dos perigos... Sex... Sedução..."
Ai,jesuis. a gente ganha pouco mas se diverte.

1 Comments:

Blogger evao do caminhao said...

tesão, sedução, libio no arrrrrr


chego a ouvir as risadas de vcs

28/12/05 6:51 PM  

Postar um comentário

<< Home