.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, dezembro 16, 2005

férias?

parece assim com o quê, exatamente?
tá, let me rephrase it.
estou a um dia (segunda feira) das férias. eu nunca estive tão aflita para entrar em férias como estou agora. parece que vou explodir cada vez que penso que ainda não posso acordar tarde, dormir tarde, fazer programas durante a semana e o caralho a quatro.
essa foi a pior semana da minha vida. por um lado, fico feliz dela estar acabando. por outro, temo que venha outra pior. ainda tenho muitas coisas para planejar, pensar, me preocupar, e cada vez que acho que um problema se resolveu, barabim, aparece outro. claro, a vida é assim.
vou deixar de ser negativa e pensar que o fim de semana chegou. eu sei, tenho mil coisas pra fazer ainda, e muito pouco tempo. queria que já fosse 2a de tarde e eu não perdesse meu sono over it. mas eu me conheço: se não perder sono, sonharei com tudo.

chega, i need a hug.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tenho certeza de que dará tudo certo on Monday... beijos

17/12/05 7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

*hug*
=))

mazinha

18/12/05 5:07 PM  

Postar um comentário

<< Home