.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, dezembro 01, 2005

long island

adoro quando os dias [e as noites] me surpreendem. você acorda, achando que o dia não terá nada de especial, e de repente, altas aventuras acontecem. eu tinha ido dormir na casa de vovó, e é sempre bom dormir na casa de vovó. café da manhã especial, conversas boas [sorte que acordei de bom humor!] e vamos lá, para mais um dia... nem o tempo meio feio me fez bodear... fui trabalhar, peguei o meu querido namorado pra almoçar comigo, voltei pra vovó. ele havia me dito ontem: "coloca gasolina no carro... fico preocupado com você andando na reserva..." . mas quem me conhece há um tempão sabe que eu sempre ando na reserva, eu ensinei meus 3 carros anteriores a andarem na reserva por um tempo, sempre fiz cálculos sobre quantos quilômetros eles ainda podiam andar e tals. nunca falhou. tá, nunca havia falhado. só que eu esqueci, que estava em moema, fui até o jardim paulista, dei um rolêzinho até deixar ele na al. santos, e voltei pra moema. barabim. o pedro henrique precisa de gasolina bem como eu preciso de ar. a sorte é que eu estava numa descida quase entrando pra rua que viro mesmo, quando o carro pufffff.... morreu. tentei reanimar meu querido filho, mas não foi possível. e ainda consegui estacionar o carro quase direitinho! ah é, comentei que estava atrasada? e que estava um tempinho chato de garoa? pois bem. fossem outros tempos, eu estaria puta, xingando todo mundo. mas eu tinha acordado de bom humor, logo, meu bom humor se prolongou pela tarde. saí do meu carro como se nada tivesse acontecido e eu realmente tivesse que parar lá, fui andando e rindo da minha própria cara. jurei que nunca mais faria isso, mas ainda não enchi o tanque...

*******

mais tarde, com um pouquinho de gasolina, recebo uma mensagem de texto. convite para ir ao friday´s. alugamos um filme ótimo - albergue espanhol - e depois de algumas risadas e muita vontade de me mudar para barcelona, lá fomos nós novamente. mais rolê, mas dessa vez pra encontrar amigos. válido, pena que a conta foi absurdamente cara. adeus 13o salário.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

com o resto do seu 13º nós vamos pra barcelona!
=D

1/12/05 2:47 PM  
Blogger Nessa said...

vc ficou me devendo um harry potter. te odeio.

2/12/05 3:07 AM  
Blogger pita said...

e até o final do post vc não havia abastecido o carro.
coitado do p.h., vai morrer de fome.

2/12/05 9:04 AM  

Postar um comentário

<< Home