.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, dezembro 02, 2005

mas... você tá bem?

a minha tpm é foda. eu sei, já falei sobre isso aqui um monte de vezes. a questão é que eu não consigo entender como meus hormônios podem me afetar tanto. numa hora eu estou mega empolgada, com mil planos, projetos e tudo mais. em outra, queria me enfiar debaixo do travesseiro, chorar até ensopar a fronha [mentira, a fronha que eu tô agora é do ian e muito fofa, do nightmare before christmas], ou então pegar meu carro e ir sem destino pra algum lugar longe. ou perto. desde que ninguém me ache. as coisas no final do ano sempre ficam mais difíceis. deve ser aquela ansiedade em acabar logo um ano pra poder recomeçar outro, cheio de esperanças, alguns novos medos, quem sabe outros desafios, começar novas buscas... eu ainda não sei bem o que esse fim de ano representa pra mim. qual o ciclo que se fecha. talvez eu saiba sim, o final desse ano veio com pessoas novas, amigos novos, relacionamentos novos... em compensação, também vejo outras pessoas indo embora, dizendo tchau talvez por orgulho, por não conseguirem aceitar as mudanças tão óbvias em mim, e que eu deixo tanto transparecer... isso me deixa meio triste, e aí entra tudo naquele caldeirão todo de hormônios + pensamentos confusos + dúvidas. mas lembra, eu sou aquela contradição, então ao mesmo tempo que isso me incomoda, mando todo mundo à merda e começo a querer pensar só em mim - já que sou eu que estarei presa a mim pelo resto dos tempos. acho que é por isso que essa perguntinha idiota me incomoda tanto. mas... você tá bem? mesmo?? tem certeza??? sim, tenho certeza que estou muito bem, obrigada. não me vejo como nada de diferente de você, ou do menino andando pela rua na chuva, ou da garota tomando café com os amigos. e o que leva as pessoas a acreditarem que - se de fato eu estivesse mal - iria dizer a elas no meio de qualquer lugar agitado, ou no msn, ou numa balada? o meu mundo pode estar desabando dentro de mim, que eu não vou querer incomodar ninguém dizendo que estou prestes a ter um breakdown.

então, um aviso aos navegantes: sim, estou muito bem, obrigada. e você, parou pra pensar se você está bem?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso! Agora sim vc acertou. Bom texto, boa idéia e bom desfecho. Sim, eu estou bem. Sim, eu te conheço. Não, você não sabe quem eu sou. Mas o que importa é estarmos bem, na certeza de que novas pessoas chegaram, e outras, graças a Deus saíram! Agora pode curtir seu 13º pra gozar aonde bem entender, seja em barcelona ou em Santos, ou até em uma tribo de IANomamis, sem que nada possa atrasar o seu lado, só vale atrazar a menstruação. 9 meses depois vem o resulltado. Se for mulher sugiro, Lua. Se homem, sugiro Vinicius.

2/12/05 2:26 PM  
Blogger pita said...

se sente maaaal?
(acabei de baixar esse episódio do chaves -- o do aniversário do seu madruga)

argh, que texto mal escrito esse que tá aí. "aonde", "atrazar", vírgulas separando sujeito do verbo.

4/12/05 11:13 AM  
Blogger pita said...

ops, a vírgula tá separando o verbo do objeto.

4/12/05 11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pita???

Chaves? Seu Madruga?

Vc é foda hein.......

Nerd

5/12/05 10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

ok. got the message.

7/12/05 12:13 PM  

Postar um comentário

<< Home