.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, dezembro 12, 2005

i´ve had it

cansei. cansei, cansei, cansei. não aguento mais aulas, corrigir lição de casa, fazer comentários sobre alunos, ir trabalhar quando não queria mais, horas e horas no trânsito, discussão chegando em casa, falta de consideração, minha mãe comendo meus presentes que eu ganho de alunos fofos, o detran querendo me tirar a habilitação, as mil multas que eu tomei e tenho que pagar, o rodízio de carros maldito que me fodeu animal, as malditas aulas que tenho que preparar, as apresentações dessas malditas aulas, a tensão, a falta de sono, os sonhos ruins que tenho quando a porra do sono resolve aparecer, a conta no banco, o estepe que eu não consertei, os olhos inchados, a visão embaçada.

preciso de férias. agora. não vai adiantar semana que vem, eu quero agora.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tá cabando!
=]

16/12/05 11:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

tá acabado!

Mais cedo ou mais tarde vcs verão.
Verão? Férias? E o assunto se repete.......

Eita originalidade!

16/12/05 4:44 PM  

Postar um comentário

<< Home