.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, dezembro 08, 2005

e é...

... por isso que eu adoro surpresas. hoje eu tinha tido um dia do cão, sem almoçar, indo correndo de um lugar pro outro, marginal de manhã, trânsito e o caralho a quatro. quase não consegui falar com o ian, e cheguei em casa meio aflita. fui nerdar, claro. checar mil emails, orkut, fotolog, blogs, my space, essas coisas que todo bom nerd tem. daí que eu entro no blog dele e me deparo com uma coisa mega fofa... quem já entrou lá sabe que ele é um cara talentoso pra caralho, desenha muito bem, tem um traço foda... quem o conhece pessoalmente sabe que além de tudo isso, ele é o cara mais legal do mundo, ou pelo menos tá lá na lista dos dez mais. e eu como namorada posso dizer que é sem dúvida o mais fofo que eu já conheci - fofo sendo algo positivo e extremamente desejável num cara.
pois bem, além de tudo isso, ele me deixa essa letra postada pra mim. não preciso pedir mais de um cara. ainda bem que eu encontrei você. ou que nos encontramos, enfim. nhá!

Dos Gardenias [buena vista social club]

Dos Gardenias para tí
Con ellas quiero decir:
Te quiero, te adoro, mi vida
Ponle toda tu atención
Porque son tu corazón y el mío.

Dos gardenias para tí
Que tendrán todo el calor de un beso
De esos besos que te dí
Y que jamás encontrarás
En el calor de otro querer.

A tu lado vivirán y se hablarán
Como cuando estás conmigo
Y hasta creerás que te dirán:
Te quiero.
Pero si un atardecer
Las gardenias de mi amor se mueren
Es porque han adivinado
Que tu amor me ha traicionado
Porque existe otro querer.

ah sim, e right back at ya, com essa letra...

1 Comments:

Blogger Taís said...

ah, o amor...
bj

14/12/05 8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home