.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, março 26, 2005

only god would know the reason, but i bet he must have had a plan...

(envergonhada) :: born to be my baby :: bon jovi :: new jersey

Dias diferentes esses, de feriados prolongados. Na quinta-feira a balada não foi como eu esperava. Acabou sendo mais lucrativa. Óbvio que com momentos de ira como sempre, coisas mal-explicadas, meu ciúme ainda acaba comigo... Acabo de entrar numa comunidade no Orkut chamada Amigas da Glenn (Close, do Atração Fatal). Ciúme do que eu nem tenho é foda, né??? Anyway, não me lembro como cheguei em casa, perigoso isso. O casaco foi resgatado com sucesso, ficou na chapelaria o tempo todo e agora está no meu armário. Xinguei a Costela e não lembrava, catei uns caras que não lembro a cara, mas fora eles um amigo do Popô. Ô mundo estranho esse, tenha dó. Não mereces o afago, nem de Deus nem do Diabo, quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti.
Daí foi sexta-feira santa. De santa não teve nada. Nem sábado de aleluia. Coisas que não dão pra mudar mesmo. Mas é bom saber disso, não é? Eu acho que é. Chocolate e sexo são duas coisas que caminham juntas, não? Na falta de um, vai outro, na falta do outro, vai um. Se tem os dois, melhor.
E agora o sábado de aleluia ainda não acabou, vai continuar pela madrugada. A Robs vai comigo na Trash hoje, e vai ser muito divertido, certeza. Eu podia dormir mais umas 4 horas, é verdade. Acho que vou fazer isso agora.