.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, março 22, 2005

no tramps

Eu não sei o que me faz ficar aqui direto ate 8 da noite, sendo que eu podia ter voltado pra casa e dado um tempo. Mas tudo bem, ja perdi bastante meu tempo lendo coisas inuteis, emails imbecis, outros blogs idiotas, mexendo na merda do orkut ... Sabiam que um cara foi preso por conta de uma ameaça de morte no orkut? Sim, eu li no jornal ontem. Pra vocês verem como essa merda é um baguio sinistro, e agora nada tem mais volta... Nada mesmo. Além de atrapalhar a minha vida e de mais de um milhão de pessoas, destruir relacionamentos pelo mundo afora, ser inicio de muita dor de cabeça por ai (desculpas, estou num teclado desconfigurado, sem acento), crises de ciume, choro e etc... Eu tava num dia bom. juro que estava. Mas ai minha curiosidade me mata e eu me fodo. Acho que vou até meu carro ouvir Born to be my baby do Bon Jovi que pelo menos tem me feito rir nos ultimos dois dias... Ah é, by the way, atifudê. Não acredito mais em você. Não me pergunte porquê, mas tenho minhas razões de ser. Ei, essa dá uma boa rima, não?