.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, março 22, 2005

o veredicto

Se é para o bem de todos, e felicidade geral da nação... diga ao povo que eu fico!
Não vou viajar! Acho que vou gastar o dinheiro que ia usar na viagem em cds! Tenho vários cds pra comprar. Okey, vários não, mas é só ir até alguma loja legal que eu logo descobrirei alguns que eu quero comprar... Andam dizendo por aí que saiu um dvd do Los Hermanos... Tem o novo do Beck, o nem tão novo do Incubus, Hot Water que eu tô pra comprar faz tempo... Também tinha pensado em gastar numa escova progressiva, mas ainda estou pensando... Hehehe. Uma aluna minha vai fazer, dependendo como ficar o cabelo dela, eu faço!
Ah é, e acho que eu tenho um date na quinta-feira... Maravilha. Amanhã é dia de atividades na Red Balloon, depois jantarzinho japa com a Sil e a Mimi, e vamos ver se vai dar pra ir ao cinema com a Robs. Tão bom não ter que trabalhar na 5a, nem na 6a, nem no sábado... Ai mamãe, que maravilha...
O resgate da minha época de Bon Jovi continua, mas tô vendo que não nasci mesmo pra isso... Mas veja bem, pura poesia buckle up baby, it´s a bumpy ride. Sensacional.