.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, abril 26, 2005

holiday, holly day, nah an...

Os feriados supostamente são datas feitas para descansar. Mentira. São datas comemorativas, e agora me peguei lembrando da tal pasta de datas comemorativas que fiz no magistério, no 3o ano em 1997. Nossa, já fazem quase 10 anos e eu me lembro quase de tudo. Enfim, momentos lembrando que eu sou velha à parte, o feriado era pra ser pra descansar. E a verdade é que o único dia que eu fiz isso foi a quinta-feira, em que eu estava podre de resfriada. Mas sarei. E aí me joguei na 5a. Literalmente. Eu e Heads, dupra dinâmica. Antes fui no niver da Ju num barzinho e encontrei as meninas. Até o Scott tava lá. Passei na farmácia pra comprar pastilha pra garganta pra aguentar a noite, me apaixonei no caminho por um carinha, e lá fui eu. Chão, chão, chão. Tequila, vódega. Mas cerveja não. E nem celular: deixei no carro. Me comportei direitinho. Fiquei com um moleque de 19 anos. Odeio ficar com pivetes. Eles acham que tem que ficar com você a noite toda. Eles não entendem quando a gente diz que quer achar a amiga, não quer dizer que eles tem que ir junto e desfilar de mãos dadas com você pela balada. Tive que dar um perdido muito maior que isso: ir embora. Como sempre: chegamos juntas, saímos separadas; o que é bom por um lado, sinal de que todo mundo se deu bão. Aí a sexta-feira foi de ressaquinha sussa... Dormi tanto também, que não tinha por quê. Deu uma preguicinha de sair, mas após falar a tarde inteira com a Satan, resolvemos ir no seu Zé. Sim, a gente é uma dupra também, dupra de outros pogramas, mas é dupra. Desencanei da garganta mais uma vez, era pra tomar uma cerveja, acabei tomando umas 5, fumando um, conhecendo umas pessoas, e dando uns beijos num menino que eu nunca pensei que ficaria, que parecia o Elijah Wood. Aí eu pensei: ok, mais baladas de dupra, todo mundo se dá bão. Cheguei em casa tarde, mas surssa. Encontrei o David, a Claudinha que ficou noiada por conta daquele dia no Outs, disse que falou alguma coisa que o Dani não gostou... Não peguei, mas lembro dele ter saído andando. Mas já tô acostumada, e não me liguei no que foi, mesmo ela tendo me explicado mil vezes, e o David mil e uma. No sábado, ah, no sábado! Dia de fazer escova! Ah, não, isso foi na 6a! Enfim, lá fui eu pela primeira vez na casa de Evão, e quase não errei o caminho: primeira vez em Guarulhos (shows não valem!) e só fui me perder a 300 metros da casa dela, mas isso não vai acontecer novamente! Ok, formatura de Jupsie, muitas mas muitas muitas risadas. Amei a festa. As pessoas empolgadíssimas, Heads, Jups, Carol, Aécio, amigos da Jups... Ai mamãe... Nunca demos tanta risada. O que que foi o momento samambaia? E o momento cleptomaníaco da noite? Roubamos antenas e um óculos cor de rosa que foi o maior sucesso. Isso sem contar que quando menos percebemos, pufff, a noite tinha acabado... Que triste... Íamos pro Milo, seguindo Carol e Pedro, mas só nos demos conta que não íamos mais na Domingos de Morais... E voltamos pra Guarulhos... No domingo me senti parte da Família Pontes! Fiquei alojada lá, o dia inteiro, almoço de família, muitas risadas e webcam... Fotos, muitas fotos. Se quiser matar a curiosidade, elas estão aqui. E começou mais uma semana. Essa é a da tpm, então tá foda.
******
Como eu sou besta, mais um post no estilo Querido Diário... Mas fiquem orgulhosos: muito álcool e nenhuma ligação bêbada no feriado inteiro!