.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, março 18, 2005

you know i won´t let me let you down

:: i won´t let me :: descendents :: everything sucks

Às vezes, quase sempre, as pessoas me decepcionam. Isso é porque eu sou aquele tipo de pessoa que acredita ter as melhores pessoas do mundo à minha volta. Sempre acho que meus pais são os melhores, meus irmãos os mais foda, minha família a mais linda, minhas amigas e amigos as pessoas com quem eu sempre posso contar, meus rolos, ficantes, namorados e ex os melhores que pude ter... Uma vez meu pai me disse, sabiamente: cuidado, Dedé, quanto maior a altura, maior a queda. Na época fiquei puta com ele. Mesmo, porque acho que sempre tive um quê de Pollyana, de ver tudo de bom nas pessoas, aquela velha história... Só que o que sempre aconteceu comigo é que eu coloco a pessoa lá em cima, acho ela o máximo sempre, e aí nunca acho que elas serão capazes de fazer certas coisas que são totalmente livres para fazer... Por mais que eu discorde, ache errado, nada a ver ou o que for que fulano vá fazer, eu sei quando páro pra pensar que ela tem todo o direito de fazer o que deseja... Racionalmente. Mas pro meu coração, isso faz um mal... Porque o que acontece comigo é que eu posso trocar todas as idéias do mundo com alguém, mas se por acaso um dia alguém muda de idéia, não vou ser aquela que vai xingar, gritar, ficar puta da vida, dizer how could you???, mas vou por dentro ficar arrasada... Pensando, poxa, onde foi parar aquilo tudo que conversamos? Lembra, quando você concordou comigo?
É algo parecido quando não me sinto importante pra alguém. Sou daquelas que precisa que me digam que sou importante. A todo momento. Não, a todo momento não, mas com certa freqüência, porque se não eu esqueço, e daí acho que não sou. É bobo, mas eu sou assim. Fora que nessa porra de mundo globalizado e internáutico eu me sinto a mais carente de todas. Poxa, 15 pessoas pelo menos entram no meu blog por dia, e nenhuma me deixa mensagem. Eu sempre deixo no das pessoas. Acho que o Chico tinha razão: blog, fotolog é coisa de gente carente que precisa de elogio o tempo todo. Eu sou gente carente mas nem tendo blog e fotolog recebo elogio o tempo todo.