.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, março 11, 2005

why bother? it´s gonna hurt me.

Porque a vida é assim mesmo... Hoje parei pra pensar em todas as historinhas que eu já tive... Sabe, tipo rolos e tudo mais? Jesuis... E eu que achava que não me envolvia com ninguém acabei me revelando a rainha do envolvimento. Mas enfim, o que isso tem a ver? Sei lá eu... Mas hoje bateu uma calma. Uma calma até meio desesperadora... Uma calma que me diz que vai ficar tudo bem, como sempre... Como se sempre fosse calmo, o que não é verdade. Mas a verdade é que eu não preciso de ninguém. Não nasci dependendo de outra pessoa. Quer dizer, a não ser minha mãe, mas enfim... Há certas coisas que precisam ser mudadas. E já mudei.
No campo da produção, as coisas começam a acontecer. Hoje conversei com o Azeite, e tá tudo caminhando mais ou menos... Detalhes vários a serem acertados, mas uma cervejinha no domingo com Jups e Rodrigaurus e fica tudo um pouco mais certo.
No campo dos pretês, it turns out que eu não estava viajando, outra informação do Az8, acho que ele vai dar uma de cupido... Tem até uma oportunidade aí amanhã, festeenha, tals, pretê presente, mas... Não vai rolar, porque hoje é aniversário da Paty e amanhã vamos na baladinha no Diquinta...
Enfim... Acordei comigo, vou dormir comigo. Como tem que ser, não?