.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, março 10, 2005

projetos de trimestre de ano

Estou com vários projetos novos. Acho isso bom, porque me dá outras coisas pra pensar, e além disso, como se tratam de projetos que são divertidíssimos, me fazem rir demais da conta. Vou esclarecer o último.
O que eu vou falar agora tem rolado há um tempo. Projeto no papel era só, e aí um dia surtado, eu e a Júlia tivemos idéias fenomenais (lembra, já escrevi sobre isso aqui...). Esse tem a ver com muuuuito tempo atrás, quando eu era da Comissão de Eventos do C.A. (lembra, Rpg???), era apenas uma bixete e já estava me metendo em fazer happy hours e festas grandes e até show na faculdade de Educação. Sim, já teve um show na Feusp. Foi um fiasco, tinha pouquíssima gente, mas pra gente foi divertidíssimo. Depois da aula, no C.A., cerveja 1 real, calor, todo mundo trocando idéia. Foi bom esse dia. Enfim, alguns anos se passaram, e eu saí da faculdade e, consequentemente, do C.A.. Mas a Comissão de Eventos nunca me deixou, então quando era pra organizar balada, tava dentro. Uma em 2003, Festa Anos 80, os anos 80 nem eram tão hype como são nowadays... A festa bombou, na casa da Sil, foi tanta gente que parecia uma balada lotada, quando não se pode andar. Animal. Ficamos um tempo sem agitar nada, e aí no ano passado, Festa no Quintal. Foi animal número 2. Nego se empolgou nas fantasias (é, alguns não usaram fantasias, mas estavam se divertindo do mesmo jeito), o som tava muito legal, bombou também. A gente também tava esperando 50 pessoas e foram 237. E comecei a pensar que talvez seja isso que quero fazer. Tudo ainda no papel, mas aí, agora, a Júlia e eu estamos botando muita fé nisso. Tanto é que estamos organizando um megashow pro começo de julho, com o Peixe Morto, Enlirio, Condessa e acho que Killi e Houdini. A minha idéia original era pegar uma banda de cada estilo: hardcore, metal, rockzinho, hip hop... O hip hop acho que vai ficar pra próxima edição, não pensamos numa banda. O que importa é que agora estamos desesperadas, porque precisamos de um lugar grande pra caber tudo isso, já que os peixes tem muito público e não pode ser num lugar pequeno. Isso tem consumido bastante do meu tempo, e devo dizer que estou amando.
O segundo eu conto outro dia, porque enquanto não ganho dinheiro com isso, continuo sendo teacher e tendo que corrigir homework dos meus alunos. Mas que as coisas vão acontecer, acredite.