.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, março 16, 2005

i get it, i get it, i get it... très bien.

:: le tigre :: très bien :: feminist sweepstakes

Ontem eu fui ao médico. Acho que não ia a um médico (tirando ginecologista, né guys? very important, especialmente após trips pra Ouro Preto...) há uns 4 anos mais ou menos... É, isso mesmo... Tinha ido num médico, em 2001 ou 2002, o Dr. Armando, que era um velhinho meio gagá, ficou fazendo terrorismo por conta dos meus piercings, insinuou que eu tinha minha rinite (que, hello, eu tenho desde que nasci praticamente!) por conta do furo do nariz, e que todas as outras origens dos meus problemas de saúde eram oriundos do meu furo de biguiga. Pfff... Anyhow, o Dr. Câmara era na Av. Angélica, mamis foi me levar porque Dedalus não estava in the mood pra dirigir... A pergunta do médico foi clara: quais características melhor descrevem sua personalidade?? Hmmm. Dedé em palavras? Pergunta, que eu respondo, mais fácil! Tem gênio forte?? Risadinha. Claro que tenho. E sou muito teimosa também às vezes. Obstinada? É, essa é uma boa palavra, mais bonitinha do que teimosa. Teimosa é tipo negativo, obstinada é tipo bom! E no emocional? Chora com facilidade? Bem, pode-se dizer que sim... Choro até porque pego gripe e fico de cama o dia inteiro! Certo, é bem emotiva então. Emotiva é bom. Positivo. Nem acho tão ruim que eu chore tanto... Enfim, esse post totalmente sem nexo pra dizer que fiquei pensando: será que temos mesmo defeitos ou são apenas qualidades distorcidas que talvez algumas pessoas não entendam simplesmente porque não têm a ver com elas?