.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, março 15, 2005

gripada.com

Depois de um fim de semana intenso, com muita vodca, gelo, ar condicionado, piscina e conversas muito boas que valeram pelos últimos 8 anos, eu acordei na 2a feira a pessoa mais gripada do planeta. Mentira, quando cheguei em casa do show do Hurtmold com a Lu no domingo já tava bem mal. Ou seja: não fui trabalhar ontem. Febre, dor de garganta, dariz entubido. Achando que ia melhorar, mas não. Não fui hoje de manhã, ainda estou doente, mas a #%*$ da minha coordenadora aparentemente acha que eu não estou tal mal assim. Ou seja: com febre, dor de garganta - praticamente sem voz, diga-se de passagem - e dariz entubido, vou dar as aulas do 12 às 14. Ok. Estava esperando mesmo um momento pra sair daquela porra, the time has come. Não vou largar agora, preciso da grana, mas vou avisar assim que melhorar que no semestre que vem, i´m out.
Nem tive tempo de pensar em tudo que aconteceu, e talvez seja para o melhor. Estou tranqüila, bem, sossegada, na medida do possível, ou seja, as far as the gripe me permite. Bah, nem sei como estou aguentando ficar aqui sentada nessa cadeira. Vou tomar um banho e me preparar pra embromation de hoje.