.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, janeiro 18, 2005

meu disco do police

Eu sei, não é disco... É um cd que eu tenho, do Police, chamado Every breath you take. Sim, tem essa música, mas é uma das que eu nem gosto tanto. Mentira, eu gosto, mas é que eu acho ela bem triste. E o sonzinho skazinho do Police é bom pra ficar sem fazer nada, como nesse momento, que eu estou caçando coisas pra fazer. Mentira número 2, a minha preguiça que não me permitiu sair de casa a não ser pra dar aula hoje.
Amanhã eu começo o intensivo, ufa. E da noite de ontem, ficou faltando uma pessoa importante. Foi a macarrOmar, e foi muito legal, eu tava com a macaca, e agora é definitivo: eu estou andando muito com a Dé. Me tornei a pessoa mas desligada do mundo, mas tuuudo bem.

don´t stand so close to me
E sabe essa música? E sabe quando dá choquinho? Quando você toca numa pessoa e treme? E quando você espera duas semanas pra ver uma pessoa de novo e de repente a pessoa não aparece? E aí, Bial, o que você faz quando isso acontece? Você agita as coisas por um canal chamado canal primo. Mas convenhamos, o choquinho é foda. E acho que estou viajando demais...