.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, janeiro 28, 2005

Será que eu vou conseguir escrever aqui? Há dias eu sento na frente dessa tela do blogger mas não sei o que acontece, não consigo escrever, apago tudo e quando eu vejo já tô fazendo outra coisa. O fato do meu computador estar uma merda facilita, já que eu só consigo ler o que escrevi depois de mil palavras que comecei... Não reparem em eventuais erros de digitação, ok?
Bem, as férias acabaram mesmo, mas coisas boas sempre chegam, dentre elas um novo emprego que vou começar... A princípio como stand-by teacher, ou whatever that is, às 2as e 4as... Acho que já vai me dar mais um pouco de sossego e menos nóia. Mas como eu escrevi na minha agenda (sim, eu às vezes escrevo na minha agenda!), é estranho começar num trabalho novo... Você não conhece ninguém, se sente meio et (opa,et na balada, sou mestre!), meio perdida, não sabe se as outras teachers são simpáticas porque realmente são ou só pra fazer aquela moral, enfim... Que se foda, começa segunda-feira e é isso aê...
******
Malhação vai começar daqui a pouco, e eu já estou vendo que vou perder o começo porque estou escrevendo aqui. Realmente, é muito importante...
Hoje fiquei vendo as fotos do trio eu, Micalus e Eve´s em Ouro Preto, e me diverti horrores... Ainda bem que o Carnaval já está chegando, embora dessa vez eu vá pra Recife e esteja muito empolgada, ando meio apreensiva. Por que diabos meu ex-namorado tem que passar o Carnaval no mesmo lugar que eu? Eu sei, isso se chama carma, estou bem familiarizada com essa palavra. Tudo bem número dois, a cidade é grande, nada vai me tirar do ritmo de Carnaval uma vez que eu estiver lá!!!! A Mimi até começou a empolgação no esquenta da casa dela semana passada, com dois guarda chuvinhas de frevo que foram a sensação. Por falar nisso, feriado de baladas brutais, estou começando a pensar se devo me comportar mais na balada... PFFFFF! MENTIRA!!!!! ENGANEI O BOBO!!!! Té parece!!!! O divertido é causar, oras bolas!!!! E é pra isso que tenho minhas companheiras mais do que firmes!!!! Tenha dó. Pareço vazia pra você também? Foda-se!
Dá licença que já fui agressiva de graça demais, não estou no pique pra escrever nesse misto de ironia com piada com coisa séria. O que será que fica de verdade? Bah, o que importa é que consegui escrever!!!