.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, janeiro 16, 2005

chapada.com

Você percebe que algumas coisas mudaram quando não consegue entender as nóias que tinha anteriormente. Não estou querendo dizer que sou a pessoa mais nóia free que existe no mundo, e muito menos dizer que sou tão diferente do que era há duas semanas só porque um ano acabou e outro começou. Mas acho que a partir do momento que uma pessoa decide ser diferente, e coloca isso na cabeça, isso já se faz verdade. Claro que quando muitas coisas acontecem na sua vida, e você às vezes não consegue nem pensar direito, vai agindo, agindo, agindo sem saber no que vai dar, fica tudo mais fácil.
Como bem disse a Mimi ontem, nossas vidas estão parecendo de seriado americano. Tipo um Summerville misturado com The O.C. e Gilmore Girls. Vamos adicionar uma comédia, a la Friends, básico. Sabe quando as novas temporadas começam, e entra um monte de personagem novo, e você pensa "Puts, que bosta, eu gostava dos personagens antigos!". Então. Mas daí você percebe que "Hey, eu gosto dos personagens novos!". E eles até combinam com a nova pessoa que o protagonista se tornou: você. Muitas coisas têm acontecido, mais com as pessoas a minha volta do que comigo mesmo, acho que comigo as coisas são um pouco mais devagar... Até porque eu, pelo jeito, me tornei uma pessoa mais devagar. Menos frenética. Acho que as influências do meio estão sendo foda. Ai, acho que só eu entendi o que escrevi aqui!