.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, janeiro 09, 2005

ano novo, vida nova!

Engraçado, eu bem disse naquele penúltimo post que escrevi sobre os recomeço. O recomeço e a esperança, que andam juntos, e quando se trata de virar o ano, eles caminham ainda mais próximos... 2005 eu já sei como vai ser. Um ano em que estarei focada em mim, pela primeira vez. Já coloquei na cabeça que nesse ano, serei uma pessoa diferente, que encara as coisas de forma diferente, que se vê de forma diferente... E espero que consiga mesmo fazer isso. Ter tudo como aprendizado, como experiência, e saber ver tudo que acontece na minha vida e nas vidas das pessoas próximas a mim como aprendizado e experiência.. O que posso carregar comigo...
Essa viagem foi importante. Toda viagem de fim de ano pra mim é importante. São aqueles dias que fecham o ano, e que iniciam um novo ciclo. Coisas boas demais aconteceram , assim como coisas chatas e ruins aconteceram, mas o clima da casa, com 12 pessoas que não se conheciam (Big Brother total!) em clima de harmonia, sem stress, sem briga, sem clima chato foi o melhor. Eu sei, me deixei levar muitas vezes pelo meu mau humor, mas acho que soube mudar... Me aproximar e conhecer pessoas novas, rir das piadas de todo mundo, aproveitar a praia mesmo tendo tostado a barriga no primeiro dia e dar risada, muita risada, valeu a pena. E agora fico aqui, pensando, pensando, pensando no que posso fazer pra voltar àqueles dias... E sabe o quê? Meta para 2005: ser mais doce. E menos livro aberto. Cuidar mais do jardim. Pensar que mudanças podem ser positivas. Depois eu coloco o texto do meu 1o dia da agenda aqui. Hora de nanar.