.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, novembro 24, 2004

tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador

"(...) o tempo já não me importa mais , pois ainda estou aqui. aceite, estou aqui." (dead fish)

Nada como um dia após o outro. E também uma folguinha da escola que eu não agüento mais... Depois de muitas conversas, acho que consigo perceber que não há motivo pra ficar chateada. Estranho como as pessoas se acostumam a não nos ter mais por perto, e de repente você querer ficar perto se torna algo inadmissível, você não cabe mais naquela vida. Estou sozinha há tanto tempo que não sei como uma noite pode me abalar tanto. Não vou permitir que isso se prolongue por muito mais tempo, mas de jeito nenhum. Tenho meus problemas também pra cuidar. Há muito mais na vida do que levar um não de uma pessoa que não é madura o suficiente pra admitir seus sentimentos, de alguém que foge, de alguém que é covarde quando se trata de uma coisa tão linda como é amar. Veja bem, não estou julgando ninguém, cada um sabe o que faz, e tudo mais, o tempo existe e é diferente pra todo mundo, talvez esteja eu aqui completamente equivocada, talvez esteja procurando desculpas e querendo ver o que não existe apenas pra me consolar, mas eu sei bem o que vi naqueles olhos, o que ouvi naquelas palavras, o que senti naquele abraço e naquele beijo. Pode ser então que quem esteja fugindo da verdade seja eu, sei lá. Mas ainda prefiro acreditar na minha intuição. Acreditar que tudo isso vai passar, e que então, quem sabe um dia, quando nada disso for mais importante, vamos poder olhar pra frente, e sorrir.