.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, outubro 01, 2004

Troféu idiota do ano vai para...
eu mesma.
Não consigo pensar direito. Meus dedos tremem, as lágrimas caem, e minha cabeça dói. Muito. Eu odeio ficar sabendo das coisas por outros meios, acho que deveria então desencanar de viver numa "sociedade". Me isolar, ficar numas montanhas... Não, montanhas não, talvez numas praias, tomando sol o dia todo, ou então nadando 30 km todos os dias. Porque daí quem sabe essa babaca aqui parava de pensar nas coisas que não valem a pena ser pensadas. Por que eu gasto tempo do meu dia pensando em idiotices?? Depois de dois anos, eu ainda me abalo... Depois de dois anos, eu ainda fico mal. Depois de dois anos, eu ainda tenho lembranças. As ruins e as boas.
Que merda, eu acho que não aprendo nunca mesmo.