.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, outubro 02, 2004

homens, cuidado: pintofobia

Ainda bem que o dia passa, e a gente vai abstraindo certas coisas. Que mané ficar mal. Quem tem que ficar mal não sou eu, é quem não me quer por perto... Parece papinho que se diz pra aquelas pessoas que não tem a mínima auto-estima, eu garanto que eu tenho a minha (mais ou menos) no lugar, mas às vezes é bom se lembrar disso. Claro que algumas perguntas ainda ficam sem respostas, não entendo o por quê de certas coisas, e acho que nunca vou entender... Mas mesmo assim... Ainda estou aqui. Nada me matou. Nem vai matar. Não isso. Nunca.
Sessão sex and the city na casa da Sil, bom demais, com a Mimi. Impressionante como os homens são iguais em todos os lugares do mundo, tomar no cu. Previsíveis, egoístas, egocêntricos, superficiais. Muitos se apegam a relações sem sentimentos só pra terem uma relação. Quantos outros não dispensam pessoas maravilhosas por não estarem certos ou seguros do que querem, sem se dar conta de que nunca vão arranjar outra pessoa igual. E alguns nunca serão amados como já foram um dia... Sim, eu estou pintofóbica. Mas provavelmente é só hoje, é só com quem eu quero trepar ou já trepei, e é só até o fim da minha tpm.

Lembrei disso, de muitos anos atrás, só que não lembro direitinho, mas dizia mais ou menos isso: você pode até encontrar alguém que te ame como você me amou. Mas ninguém nunca vai te amar como eu amei.
(lembra, Neusa?)