.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, setembro 30, 2004

o dia do "eu ia..."

Porque hoje foi tudo assim...
Eu ia...
... acordar cedo pra tirar sangue, mas dormi demais.
... acordar então às 9h, mas fiquei de 15 em 15 minutos até às 10 na cama...
... passar na Nessa pra vê-la e o Lucas, mas tá frio demais...
... até a Puc encontrar as Júlias e o Rafa, mas pensei direito...
... alugar um filminho pra assistir, mas esqueci no meio do caminho.

Daí então eu percebo agora os efeitos que a tpm já está tendo sob minha pessoa... A Eva falou que eu tô estranha, e só de tentar explicar pra ela, já comecei a chorar. Ontem aquele papo sobre filhos com a Nessa, e as lágrimas correndo. O meu aluno DB me pedindo conselhos amorosos no Msn e eu tentando dizer que sou a pior pessoa pra dá-los... Que puxa.
Amanhã então é dia de dormir até mais tarde. Mais tarde ainda, quer dizer. A reunião é só às 3 da tarde, e depois vou ao cinema com a Roberta. Ela terminou com o namorado e está malzona. Ainda bem que eu já passei por isso e não pretendo ficar mais mal assim por mais ninguém nessa minha vida. E eu tento dizer pra ela que as feridas cicatrizam, mas eu sei que às vezes elas dóem aqui dentro.