.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, setembro 29, 2004

bode

Meu dia foi uma coisa... bem, não vou rotular, porque não foi de todo ruim. Quer dizer, acordei com minha mãe falando muito alto no meu ouvido pra irmos fazer o exame de sangue, que não fomos porque eu achei que tivesse perdido minha receita, quando na verdade estava com a Paty. Ou seja: tinha ido dormir às 2 da manhã assistindo Identidade Bourne no Telecine (que por sinal não acabei, mas putaqueopariu, Matt Damon gostoso da porra!), e acordei às 8. Blé. Preciso de minha horas de sono.
De noite a Nessinha me ligou, estava com muitas saudades... Cara, muito estranho como a gravidez dela me faz pensar... Falei pra ela, todas as coisas que sempre falávamos quando crianças ou adolescentes, a vontade de ter um bebê crescendo dentro da nossa própria barriga, nossa, nossa... Só de falar pra ela comecei a chorar, e ela também, claaaaro! Ai mamãe, como eu odeio ser sensível. Amanhã antes de ir encontrar as meninas (se é que eu vou, ainda não falei com ninguém...), acho que vou passar na Nê pra vê-la e matar um pouco das saudades... A Dé já se anima mais pra ir pra Cwb, que bom.... Bom, vou dormir. Mentira, vou ver tv.
throw away your television now...