.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, setembro 09, 2004

top ten

Não sei se vai ser esse o top ten final, mas vamos lá... A maioria é piada interna, então... Se não guenta, por que veio??
Pontos altos do feriado, não necessariamente nessa ordem!
  1. Boite da Baviera. Muita vódca na cabeça. Dominado, só eu e Eva dançando. De repente, chega Mimi muito louca com 3 copões de vódega na mão. Derruba os 3. Não obstante, sai, fecha a porta e volta com a garrafa da pior vódega que bebemos: Banhaus!!!
  2. Alo? Alo? Salut! Sont ieu!!! Numanumaiei! Numanumanumaiei! Eu já falei que costumo ouvir a mesma música dez mil vezes quando gosto? Numanumaiei, numa numa numaiei...
  3. Rodo! Porque não basta participar, tem que passar o rodo na rapeize! Fora quando no último dia eu me liguei que tinha uma plaquinha dizendo "Após o banho, passar o rodo." Quer mais estímulo pra passar o rodo do que isso??
  4. Mamuxcas, RÚ! Um belo momento, resolvemos que íríamos ser mamushcas, e saímos do quarto lindas ebelas com nosso penteado, divulgando nossa luta na lama., que foi um sucesso, né Vavá?
  5. Vou peidar. Ai não. Puts, não tô conseguindo cagar. Ai mamãe, ainda não caguei. Acho que vou cagar. E aí, conseguiu cagar? Sai da frente que eu vou tentar cagar primeiro.
  6. Risada de porquinho, filmada. "Eu não consigo dar risada desse jeito!". Tesão, testículos, vagina!
  7. Magonha, vódega, conversa sobre cu, surto pela casa, roubo do quadro da Viviane do Big Brother, Eva e Mimi surtadas pegando o microfone e cantando Dancing Queen, muito desafinadas.
  8. Constatação da non-stop roda. E ponto.
  9. Vódega Smirnoff. Depois o nível desceu pra Orloff, alcançando finalmente o fim do poço com a Banhaus.
  10. Mortadela e Salaminho.

Mais importante do que todos: perceber que minha relação com a Mimi e com a Eva é a melhor que se pode ter no mundo. Sem inveja, com um pouco de ciúmes mas que a gente coloca pra fora, verdadeira, cheia de risadas, cúmplices, livre de julgamentos. Já estou com saudades de dois dias atrás, quando o que uma pensava, a outra dizia. E é bom saber que continua assim.