.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, setembro 03, 2004

em breve...tombo na rodovs!

Ontem eu acabei indo ao Trash Pop, ou Pop Trash com a Eva e a Estelinha. E para milagre dos deuses, o Rodrigo não nos deu um cano e apareceu por lá. Tomei um puta susto quando ele se infiltrou atrás de nós, e a Estelinha apontou pra ele! Foi bacana demais, risadas demais, uma bulinação que só, mas tudo bem. Sem final feliz, mas tuuuuudo bem. É estranho ver a Trash tão vazia, legal, mas não dá pra pegar ninguém... hehee. Cheguei em casa às 5 da matina, capotei e acordei hoje lá pelas quase duas da tarde... Fiquei a tarde toda fazendo a mala, e como eu adoro listas, eis o que eu coloquei nela... Não sei se esqueci algo.
- 6 regatas (dica de Mimi)
- 1 saia (dica de Mimi)
- 1 bermuda
- 5 camisetas
- 2 moletons (1 do Beastie Boys aberto e outro fechado)
- 2 blusas de gola rolê quentinhas
- 1 cachecol (segundo a Eva, eu não sou nada sem meu cachecol. Fato.)
- 2 calças (mais a que eu estou vestindo ficam 3)
- 5 calcinhas
- 3 sutiãs (mais o que estou usando)
- 6 pares de meias, todas coloridas. Vai ficar ridículo se eu tiver que usar saia ou bermuda um dia.
- 2 munhequeiras que a Sil me deu, pra dar um estááááááile, hehehehe
- 1 pijama composto de calça de flanela e camiseta de manga comprida
- 1 par de chinelos de coração, porque eu sou menina. Dã.
- 1 par de sandália baixinha
- 2 toalhas, uma de banho e uma de rosto

Agora na minha necessáire:
- 1 pacote de absorvente, pq eu ainda tô naqueles dias malditos
- 1 pasta de dente
- 2 escovas de dente, uma na minha mini necessáire que tá na bolsa e outra na de verdade na malona
- 1 toalhinha de rosto
- shampoo
- condicionador
- sabonete
- renu
- 2 caixinhas de lente
Acho que é só. Duvido que alguém tenha lido até o final esse post chato, mas tudo bem.

******
Bem, tirando o fato de que eu estou devendo dinheiro pra Eva (já mandei o depósito pra 2a feira, cabeça),e de que eu não consegui tirar $ no banco e minha mãe vai ter que me financiar, já estou pronta pra ir. Agora começo a me animar, e ficar ansiosa pela viagem. Ainda bem.
Ufa. Minha mala está muito enorme, e coooom certeza vou tomar tombos... Ai mamãe.