.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, agosto 17, 2004

it´s too bad about your girl, she doesn´t look like she´s much fun

:: the donnas :: it´s too bad ::

Ainda estou muito feliz por ter passado no CPE. Não sei bem o que isso representa, mas decerto algo que eu lutei um ano e meio pra conseguir, e que só quem já tentou sabe como é difícil. Ufa. Um peso a menos nos meus ombrinhos de menina pequena.
Não consigo parar de pensar nas coisas. Sei que não há nada a fazer, e lendo as cartas de bruxa que a Eva me deu, falando com a Estelinha e Sil hoje no msn, só cheguei à conclusão de que (de novo) nada pode ser feito. E se é assim, já diria o Marcelo Camelo, "assim que quer, assim será, eu vou pra não voltar..." Mentira. Eu não vou a lugar nenhum, vou continuar aqui, no ímpeto de roer minhas unhas mas sem roê-las por ter finalmente feito as unhas numa manicure e até conseguir me ver com elas... Nem me parecem artificiais. Mas acho que na próxima semana tentarei uma cor mais escura. Bem, voltando às vacas magras, preciso me controlar. Estou me sentindo como quando tinha 16 anos, e o único conselho que minhas amigas me davam era dê tempo ao tempo, e eu odiava mais do que tudo ouvir isso... Porque o desfecho não foi bom. Mas é isso aí, bola pra frente, vou ler meu livrinho da Zíbia Gasparetto, minha grande amiga que me acompanha nesses meus momentos, e vamos lá...