.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, agosto 17, 2004

rapadura é doce mas não é mole, não...

Incorporando o espírito da boléia, me empolguei com essa frase nessa manhã que eu madruguei. É, porque madrugar pra mim é acordar cedo tipo 9h30, caso de hoje... Tudo isso por uma notícia que eu fiquei muuuuuito feliz: eu passei no CPE!!!!! Woo-hooooo! Viva!!! Hurray!!!! Lalalaaaaaaa! Iarruuuuuuuuuuuuuuuuuuú! Vocês tão percebendo o quão feliz eu estou?? Chega de Cultura! Embora eu gostasse de lá... Cara, me deu uma aflição de não saber, tava com um puta medo de ligar... Mas enfim, chega disso.
*******
Ontem rolaram várias mensagens de texto confusas,mas nenhum telefonema. Ok, eu fiquei feliz de voltar a ser a pequena da vez. Ainda não oficial, ainda tenho medos, ainda não sei qual a decisão que o júri vai acatar, mas o fato é que estou feliz, meio apreensiva. Por enquanto ainda não sei da trip pra Campinas no fds. Sabe como é, não depende de moi. Bem, enfim, o dia está começando, o sol está brilhando (ôôô), minha garganta está raspando, mas é issaê! Vou até gravar uma coletâena bonita de Los Hermanos! Pra mim!