.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, agosto 11, 2004

i´m shaking at your touch, i like you way too much...

::weezer::falling for you::

Eu não consegui parar de ouvir essa música o dia inteiro. Toda hora que tava com o Pedro Henrique, colocava nessa faixa. Acho que fiquei feliz demais que tenho o Pinkerton (esse cd) de novo.
Estou mega hiper sensitive. Choro por bobeira. Estou brava por as pessoas acharem que estou brava com elas. Fico ansiosa por uma besteira maior ainda, que é o dia do meu aniversário. Fico achando que ninguém vai na balada. Mas foda-se, acabo de ter um papo com a Sil, e é verdade: quem vai estará lá por minha causa, e só saber disso já é bom demais... Além do mais, a gente não vai ser et na balada, e vai se divertir igual a qualquer outra balada. Ai. Céus. Vou dar PT, já tô até vendo. É, vou dar PT mesmo! Oras! Opa, quem quer dividir aquele mega drink coletivo??