.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, agosto 13, 2004

it´s my party and i cry if i want to...

Mentira, eu não vou chorar... Ontem foi um dia confuso, e conversando com a Paty ela me disse uma coisa que eu nunca tinha parado pra pensar... Quando a gente faz aniversário, deixamos pra trás um ano inteiro, estamos nos livrando de um passado... Cara, e eu penso... Meus 23 anos foram bons demais... Não sofri tanto quanto nos meus 22 que pareciam não acabar nunca, e que eu disse adeus com muito contentamento... Eu sempre digo que meus anos ímpares são os melhores, por isso tanto receio dos 24... E outra coisa legal! Eu fiz 24 anos no dia 12 do 8 de 2004! Ok, coisas que só quem fez Kumon ou é de Exatas acha legal... Tá, deixa... O importante é que eu quero muito que venham os meus 24 tais como foram os 23: cheio de pessoas importantes, de voltas, de pessoas novas, de viagens legais, de riso, de choro, de alegria, de tristeza, porque precisa-se de tudo para viver uma vida plena e feliz...