.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, agosto 06, 2004

o inferno são os outros?

Eu até pensei em não escrever no blog, mas aí percebi que já não tinha escrito ontem, veja que calúnia! Ok que eu nem tenho leitores assíduos mais, e isso me deixa deveras triste, e ok número 2 que eu estou tendo que escrever muito devagar porque a Paty está dormindo, continuo aqui, firme e forte. Quer dizer, nem tão firme, muito menos tão forte.
Estou definitivamente no meu inferno astral. Entenda-se por isso que alterações de humor são comigo mesmo. Tem faltado uma listinha aqui no blog, né? Ainda mais agora que eu descobri que tenho a Lua em Virgem, vou abusar...

Primeira lista do dia...
Coisas que ninguém merece no inferno astral

1. Telefonemas sem retorno. Tem coisa pior do que ligar pra alguém querendo falar e não conseguir? Tem. Ligar duas vezes e não conseguir. O pior disso tudo é quando você liga no celular do ser, que tá desligado, e quando resolve tentar novamente no dia seguinte, ninguém atende. Odeio.
2. Trânsito até a esquina. Ninguém merece sair de casa e pegar trânsito pra atravessar o primeiro farol. Dez minutos só daqui até a Interlakes é demais.
3. Demissão. Calma, eu ainda tenho emprego. Mas uma das minhas melhores amigas saiu da escola e eu fiquei malzona. Preciso sair de lá também, se alguém souber de algo, me avise.
4. Emails retornados no naipe Delivery Status Notification (Failure). Ainda mais quando você acaba de mandar o seu convite de aniversário (cahan, cahan...), e estava tentando manter sob controle para quem já havia enviado e para quem ainda não. Aí fudeu. Não sei de mais nada.
5. Meu irmão não comer. O rapaz já é magrelo, ainda volta do trabalho e da faculdade com fome e não quer comer. Até me ofereci pra fazer um sanduíche pra ele e ele me expulsou do quarto, dizendo que estava com mais sono do que fome.
6. Papai estar em Fortaleza numa reunião e eu estar com saudades.
7. Estelinha insistindo em falar pra mim do Rodrigo. Já disse que ele é meu namorado, platônico, mas é meu! Vai cuidar da sua bicha que eu cuido do meu hetero porque ainda tenho chances! Humpf!

Segunda lista do dia...
Coisas que compensam no inferno astral

1. Receber telefonema de amigas loucas. Ô Roto, é de você mesma que estou falando. Me diverti pacas hoje, não conseguia parar de rir com as coisas. Ai mamãe, um dia ainda somos retiradas da sociedade, assim como o Seinfeld. Aliás...
2. Rever o último episódio de Seinfeld na Sony. Muito foda ver de novo o Nazi Soup e o Bubble Boy.
3. Rir da cara da Andrea tentando entrar no Orkut. A cena anteontem foi bizarra. Eu, Dé, Estelinha, Sil e Cacau tentando ensinar a traste a entrar na porra do Orkut. Claro que não deu certo e eu tive que usar da minha nerdice.
4. Ainda no quesito rir da cara das amigas, rir da cara da Eva, indignada achando que teria que usar a letra "y" e o número "1" no Jotelog (sei lá se é Jotelog...), a mais nova nerdice, sendo que na verdade era escrito em espanhol e dizia "Use 1 letra Y un numero". Ai mamãe...
5. Entrar no quarto da minha mãe e vê-la suzinha coberta até o pescoço porque precisava se esquentar, pular em cima dela e ficar apertando aquelas bochechas.
6. Ganhar o cd da Shakira da Babi (valeu, Bá!!!!) e me emocionar na volta pra casa ouvindo Estoy Aquí, Pies Descalzos, Donde estás corazón e pérolas que me lembraram meus 16 anos, quando meu maior drama era por que diabos o moleque da 8a série não queria ficar comigo. Ainda bem que hoje dou risada disso...

É, até que tá meio equilibrado...