.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, agosto 10, 2004

quem odeia o yahoo põe o dedo aqui...

Por que os emails hoje em dia são uma bosta? Por que eu não consigo ler os meus? Por que eu acordei correndo? Ok, confesso que essa minha vida de trabalhar do meio-dia às 8 está sendo boa demais, ainda me sinto em férias constantes... Só de não ter que acordar às 6 da matina, meu dia já fica muito melhor. E preciso dizer também que estou adorando meus kids. E meus adolescentes são os mais legais. Tem um que gosta de Blind Pigs, e ficou indignado quando eu perguntei: mas POR QUÊ???? Ok, eu fui pentelha com ele, mas ele também é um pentelhinho... Bem, coisas de trampo à parte, eu nem falei que no sábado teve o concurso de Rambo na Trash e que a Eva representou a catigoria. Caráelo, eu acho que nunca ri tanto em toda minha vida. Mentira, mentira, mentira, teve alguma outra vez... Opa. Não. É, eu realmente dei muuuuita risada. Céus. Para ver fotos, entre no fotolog da eva. Bem, por mais triste que seja, estou indo almoçar agora, pois tenho que estar ao meio-dia na escola.