.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, agosto 08, 2004

me abraça e me aperta...

Esse frio tá foda. Só consigo pensar que queria ficar em casa mesmo, debaixo do cobertor comendo brigadeiro. Mas a verdade é que hoje não foi assim. Ontem fomos na Trash, pra variar, tava divertido, tirando o stress básico do final da balada... Não, eu não liguei pra ninguém, só uma menina muito breaca trombou em mim 10 vezes e derrubou não sei o quê e eu fiquei puta. Mas foda-se, no final das contas foi divertido. O barman que eu catei na outra vez tava lá, e caprichou nas minhas doses de vodca, o que é muuuuito bom. Me emocionei quando tocou Luan e Vanessa e Quatro semanas de amor e quase chorei ouvindo Magal, quando tocou ohhhhhhhh,eu te amoooo...ohhhhhh,eu te amo meu amor.... Céus, estou muito sensível mesmo, que horror. Até essas coisas me tocam profundamente. Ninguém merece.