.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, abril 07, 2004

if we took a holiday it would be so nice...

Finalmente amanhã eu não trabalho! Caracas, hoje o dia custou a passar, como todo dia antes de feriados ou férias ou fins de semana (esses últimos os dias que chamam "sexta feira") custam a passar. O pior é que não tenho planos at all pro feriado. Amanhã tem showzim do ordinaria de novo, e vai ser no Atari, e se a Bá me acompanhar, eu estarei lá. Se não estou até considerando a possibilidade de ir ao tal do Trash Hotel, mas isso porque me garantem que não vai tocar música infantil que eu não aguento mais. Céus, só de pensar em ir nessa balada já me dá meio que um troço, por que não ir em uma outra mais diferente? Pensando bem, acho que vou é ficar em casa...
Estou pensando em trocar meu carro. Infelizmente daí meus planos de morar com o Rodrigo não dariam certo como eu já havia previsto, mas ainda assim é um plano pra mim. Meu pai ficou horas falando do Consórcio CAC (ele se auto-denomina CAC, fãs), em que eu poderia pagar em 457 vezes e não pagaria os juros, e fiquei trés feliz. Olha, será que é do francês que vem o tal do tri-legal? Ok, estou falando demais com o Diego Tcholen, e estou com vontade de ir pra Porto Alegre que eu não conheço, mas Cwb está antes e eu já tenho ingressos pro Pixies (ahãn, é tão bom dizer isso...).
Ai mamãe. Ai mamãe. Estou meio aliviada, mas ao mesmo tempo angustiada. Ontem no Sex and the City a Carrie encontrou o ex-tudo-de-bom Aidan com um filhinho, e eu me assusto com essas coisas porque me identifico demais com ela,sá? Ok, essa foi total ridícula. Vou dormir com o pé na privada.