.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, abril 08, 2004

bode

Fenomenal. O bode. Eu esperei tanto por esse feriado, e agora que ele chegou estou em casa, sem nada pra fazer e só com a minha mamis. Procurando desesperadamente alguém pra ir comigo no Atari, mas vejo que esta será uma difícil tarefa. Estou de saco cheio dos mesmos lugares. Estou de saco cheio de ser relações púbicas. Estou de saco cheio de ficar marcando coisas, chamando pessoas e implorando por companhia. Estou cheia de amigas que não me procuram. Estou com saudades insuportavelmente doloridas de algumas pessoas. E de algumas coisas. Saudades da Mimi, que se estivesse aqui com certeza já teria me ligado e já estaríamos em algum lugar fazendo alguma coisa. Nem que seja dar rolê por São Paulo. Acho que vou na Fnac, não tenho nada a fazer e pegar um trânsito não seria nada mal.