.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, março 03, 2004

t.p.m. maldita.
Meus dias estão sendo extremamente cansativos. Tenho a impressão de que vou chegar amanhã às 10 da noite e só vou querer acordar no domingo à noite. Tive dor de cabeça o dia inteiro, provavelmente por causa da minha tpm, que nesse mês veio só como dor de cabeça. Ah é, e a dor de biguiga daquele dia. Mas pode ter sido por conta dos amendoins cavalo... Então não sei.
No caminho do serrrrviço hoje aconteceu uma coisa bonitinha legal. Eu tava parada esperando abrir o farol, ou enfim, em algum lugar no carro parada esperando o povo andar. Daí tava arrumando minha franja, e daí passou um senhor muito fofo, cabelos brancos e barrigudo, com aquelas camisas que ficam mó apertada na pança de cerveja,saca?, e virou pra mim e disse "Tá linda.", mas muito sem malícia, achei muito fofo. Daí eu até falei obrigada e ele fez um sinal de jóia (meu, quem diabos fala "um sinal de jóia"? Só eu mesmo!) e atravessou na minha frente. Achei tão fofis... Acho que estou muito sensível, até com um velhinho que fala que eu tô linda eu fico feliz!!!
E recebi um texto muito bonitinho do Arnaldo Jabor, da tia Sú. Céus, estou realmente mega sensível. O que há comigo??
(ah sim, claro, como se eu não fosse sensível o suficiente sem alterações hormonais...hehehe.)
***
Meu, não sei mais do show do los hermanos, tô achando que eu vou sozinha... Preciso ligar pra Bá pra ver se ela vai porque quero comprar os ingressos amanhã... Ah, chega. Vou dormir.