.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, fevereiro 28, 2004

Ai minha biguiga. Tá doendo.
Ontem eu fui ao Juvercinah com a Dé e a Estelinha, tomamos umas e ainda ganhamos uma breja do garçon. Isso tudo porque eu cheguei maior cedo e suzinha e fiz amigos na balada como sempre. Ok, xavecos de caras que trabalham em bar à parte, encontramos com o Luiz, e eu encontrei com o Guile também, dei um oizinho, conversamos um pouquinho de nada, pois afinal de contas, não temos lá muito assunto, se pá o cidadão nem sabe meu nome, mas tudo bem. Agora eu começo a pensar o porquê da minha dor de barriga. Deve ter sido o tal do amendoim cavalo que a gente comeu. Falando nisso, isso deve ter ficado na minha cabeça, porque essa noite eu sonhei que tinha ido pra fazenda. Momentos. Bem ruins.
Liguei pro Bola, mas ele tinha saído. Pensei em passar no seu Zé pra ver se ele ou o Azeite estavam lá, mas resolvi não e cheguei em casa bem cedo.
A Ju K me ligou, disse que tava na casa do Pedro e hoje acho que iremos na Benedito tomar umas. A Bá tá em São Paulo, mas eu não consigo falar com ela de jeito nenhum, quando ela me liga eu estou dormindo, e quando eu ligo ela não está. Céus. Oh vida cruel. Queria ir comer sushi hoje, mas ninguém quer me acompanhar.
Ah é, e percebam, pelo jeito não vou mesmo pra Campinas. Estou me sentindo muito cruel e cuzona, mas meu... Ah, sei lá, não consigo nem pensar direito sobre isso, quanto mais escrever.