.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, fevereiro 29, 2004

Caracas, comi demais. Hoje fui na Liberdade. Engraçado, né, ontem mesmo eu falei da falta que sinto de ir àquele mercadinho, e passei na frente dele hoje... E naquele café de esquina. Ai, mamãe, como estou nostálgica. Ok, nostálgica não, porque nem faz tanto tempo assim, talvez um pouco saudosista. Não sei até que ponto é bom sentir saudades, na verdade. Às vezes acho bom, mas fico me lamentando um pouco também, e isso não é legal... Mas estou com uma sensação boa, não sei explicar... De que algo bom vai acontecer... Sei lá.
Está uma tarde quente, o sol agora está gostoso (tá gostoooso,viu??), mas eu vou ficar em casa... Ia na Sumaré com a Eva porque ela ia descer de rapel, mas desencanei, estou meio atrasada e ainda ia ter que lavar meus cabelos vermelhos. Até pensei em encontrá-la mais tarde para uma cerveja, mas não sei... A Bá me ligou, ficou de me ligar mais tarde pra ver se nos encontramos ou não, e eu não vou mais visitar a Leka porque a Dé deu um cano. Ai ai ai... Domingo é foda...