.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, março 01, 2004

Porque hoje é segunda feira e é o dia mais bode do planeta. Estou começando a me assustar com a minha rotina que começa a se estabelecer e eu não faço a menor idéia de se vou curtir ou não. Às segundas, só começo a trabalhar às 5 da tarde, e acho isso bom, porque tenho praticamente o dia todo livre, mas também, livre pra fazer o quê? Fico num bode total até a hora de trabalhar, e acho que isso tem que mudar... Vou ter que arranjar coisas pra fazer, se não fico maluca, ficando em casa a tarde inteira porque de manhã eu durmo e o tempo passa. A tarde o tempo fica. Fica, fica e fica. Custa a passar. E eu fico só pensando em besteiras e mais besteiras. Estou me sentindo uma adolescente chata. O que eu fazia nessa época além de ir à escola durante a semana?
Ontem fiquei pensando em planos de sair de casa, não que a situação esteja ruim aqui, pelo contrário... Estou totalmente em paz com meus pais e irmãos, mas cada vez sinto mais a necessidade de ter o meu espaço sozinha... O foda é pensar que não tenho grana pra sair e não terei por um tempo, já que quero andar com minhas próprias pernas. Não sei se junto dinheiro pra trocar de carro, se junto dinheiro pra viajar, se junto dinheiro pra sair de casa... Dinheiro é uma merda e cada vez mais eu me convenço disso. Estou realmente uma adolescente chata com essas crises ridículas e imbecis.