.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, março 02, 2004

Ai mamãe. Estou muuuuito cansada. Imaginem vocês, leitores super interessados na minha vidinha de merda, que eu acabei de chegar em casa. E não foi de bar, de balada, de casa de amigo... Acabo de descobrir que 3as e 5as vão ser foda pra mim. Vou dar aula das 7 da manhã até às 6 da tarde, quase non stop, com alguns mini breaks. Depois ainda tem o francês e depois ainda a Cultura, com minha super English teacher Louise, que é o máximo. Peguei mais duas turmas, e achei ótimo. Mais cansativo, fiquei com milhares de alunos adolescentes, mas pelo menos quem sabe assim eu chegue mais perto de um dos meus três planos pra esse ano...
No coração vai tudo indo não sei como. Calor sempre me dá vontade de estar apaixonada, namorando, com alguém, mas ao mesmo tempo... Há alguém com quem eu queira estar junto? Se há, esse alguém quer ficar comigo? Se quer, por que não me diz??
Eu acho que somos medrosos. Eu me incluo nessa catigoria (atenção para o sotaque carioca). Não queria ser, mas sou. Anteontem o Léo me ligou só pra dizer que ia numa chopada. Achei estranho, não precisava ter ligado, e ele ainda falou "outro dia qualquer a gente se fala direito",e eu estou sentindo isso como se fosse ele querendo me atingir/magoar de alguma forma, talvez por eu tê-lo magoado ou atingido de algum jeito, nunca vou saber porque ele não me diz. Mas nem tá adiantando. O que também é meio triste...
Mas hoje, nesse dia quente eu não quero pensar nisso. Só no banho que vou tomar depois que acabar BBB e na minha cama com colchão novo.
Lembrei de uma música do Rodox que o Dani meio que gostava,se eu me lembro bem. Que falava "tivemos um dia quente...se o fogo é bom eu deixo queimar...", mas que a parte mais meiga era o refrão:
"Se você está aqui
Dormindo ao lado meu
É verdade você é minha metade
Se você está aqui como eu pedi a Deus
Vamos mudar de ar e caminhar como um só..."