.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Estou com preguiça de pensar. Fiquei parada uma meia hora olhando pela janela do meu quarto (não ouvi nenhuma buzina, fãs de Angélica), olhando pro céu, pra ter uma iluminação, sei lá, pra ter algma coisa, vendo as nuvens, sentindo a brisa da tarde quente que fez hoje, imaginando mil coisas... Não consigo raciocinar direito, e não sei também em que pensar, se devo pensar em alguma coisa de fato ou desencanar. Vontade de mergulhar no mar calmo, bem azul, sem ondas... Que coisa mais hipponga. Credo.
Mudando. Vontade de deitar na areia, na companhia de uma pessoa legal, que me faça me sentir bem, esquecer de tudo, de todo o passado, de todo o presente, e só pensar no futuro... O futuro que se pode fazer, o passado já era. O presente me incomoda, então só me resta idealizar tudo para o futuro... O futuro amanhã, o futuro daqui a um mês, o futuro daqui a algumas horas... Se bem que o futuro para daqui a algumas horas não há de ser muito bom, vou acabar indo até a locadora pegar algum filme ao invés de ir ao cinema sozinha, porque não curto ir ao cinema sozinha.
Ah,foda-se. Até a Ju K tá falando comigo aqui agora de balada, mas não sei se tô no pique...
Informou mais um boletim inútil da DedéExGorda.